segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Até Quando ?


Até quando vou te que me esconder para que você venha me encontrar ?
até quando vou ter que chorar para que você venha me fazer sorrir ?
quantas vezes terei que sonhar com você para você virar minha realidade ?
quantos drinks terei que tomar para viver na ilusão de te ter ?
quantos telefonemas terei que dar até que você me atenda ?
quantos contos de fadas terei que ler para ter meu final feliz ?
quantas vezes terei que cair para que você venha me dar a mão ?
quantos caminhos terei que pegar para que um deles chegue até você ?
quantas noites terei que dormir sozinha até acordar e ver você do meu lado ?
quantas musicas terei que cantar para que você venha me ouvir ?
Quantos "te amo" terei que dizer para que você venha me corresponder ?


Iuulia Góes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário