quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tristes Noites De Inverno


tristes noites de inverno
ainda me recordo de quando o sol nos esquentava
de quando seus abraços não me faziam falta
e que qualquer céu azul podiam esconder os desejos e os amores esquecidos
assim como as nuvens escondem o sol que a dias não vejo.

Tristes noites de inverno
em baixo dos cobertores
queria que aquecessem minha alma assim como aquecem meu corpo
é tudo frio e solitário, mas por alguns momentos
ainda consigo me desprender e viajar ao nosso passado onde tudo era real

Tristes noites de inverno
o vento frio ainda sussurra seu nome e me trás ao quarto seu perfume tão doce
as palavras de adeus ainda me atormentam e suas lembranças ainda me fazem sorrir
fecho os olhos e faço planos de uma vida perfeita
quando os abro novamente vejo que outro dia já nasceu.


Iuulia Góes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário