terça-feira, 13 de julho de 2010

Ainda


Hoje acordei com as gotas da chuva
batendo em minha janela
abri os olhos olhei ao redor
e vi que não estava no mesmo lugar
aonde eu estava acostumada a acordar

Ao sair lá fora sabia que não importava mais,
que aonde eu fosse, jamais te encontraria de novo
e lá veio aquele aperto no coração
mas já estou acostumada com essa dor
pois é tudo que tenho sentido nos últimos tempos

Ainda penso em tudo que passamos
ainda me culpo por tudo que perdemos
ainda sonho com você toda noite
ainda temo que você seja aquela pessoa que eu procurava
ainda não me acostumei a te ter longe de mim

Te esquecer? Minha única opção
voltar para seus braços? Minha pior ilusão
sonhar com você? Meu pior pesadelo
te amar? O mais duro castigo.
nossas lembrança? Guardarei pra sempre ♥


Iuulia Góes,

Um comentário: