quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

It's my life


Esta não é uma canção para os que estão com os corações partidos
Nem uma oração silenciosa para os que perderam a fé
Eu não serei apenas um rosto na multidão
Vocês vão ouvir minha voz
Quando eu gritar isso bem alto

É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Quero apenas viver enquanto estiver vivo
É a minha vida
Meu coração é como uma estrada livre
Eu tracei meu caminho
Quero apenas viver enquanto estiver vivo
É a minha vida

Isto é para aqueles que conquistaram seu espaço
Amanhã será mais difícil não cometer erros
A sorte nem sempre é afortunada
E consegue fazer seus próprios estragos

É melhor estar alerta quando eles te convocarem
Não se curve, não ceda, não desista


Bon Jovi,

Nenhum comentário:

Postar um comentário