segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A vida


Engraçado como a vida toma caminhos bem diferentes daquele que você pensou ou sonhou não é? Quantas pessoas são inesqueciveis para você mas ela simplismente te esqueceu? Quantas vezes você achou que era realidade mas na verdade era simplismente um sonho? Quantas vezes você já disse "eu te amo" e hoje nem se lembra mais? Quantos grandes amigos você já perdeu pela distância? O tempo, será que ele é mesmo capaz de apagar grandes amores, grandes amizades, recordações de uma vida toda? pense, aja, reflita, viva, ame, brinque e sonhe mas não perca muito seu tempo sonhando pois só vence na vida aquele que corre atrás.


Iuulia Góes,

Um comentário:

  1. '' Quantas vezes você achou que era realidade mas na verdade era simplismente um sonho? Quantas vezes você já disse "eu te amo" e hoje nem se lembra mais? Quantos grandes amigos você já perdeu pela distância? O tempo, será que ele é mesmo capaz de apagar grandes amores, grandes amizades, recordações de uma vida toda? ''

    É isso, as pessoas as vezes falam ' EU TE AMO' de uma forma banal, amigos na verdade são esquecidos, e quando isso acontece é porque não passaram de 'colegas'.. e o tempo não apaga tudo, ele apenas faz com que certas coisas saiam de foco.

    ResponderExcluir